Seu feedback é muito importante e gostaríamos de garantir sua satisfação. Se não houve interesse imediato por nossos serviços, por favor informe quando gostaria que retornássemos o contato.

(21) 3022-6202
(21) 96011-6569
(21) 96011-1384
atendimento@proboseguros.com.br

Envie-nos cópia da apólice do seu condomínio que apresentaremos orçamento na renovação para proteger com menor custo o condomínio, o síndico, os funcionários e os condôminos: Vantagens:

  1. Reduzir o custo do seguro do condomínio e dos condôminos, que não precisarão contratar seguro individual. Nem mesmo para o conteúdo. Cada apartamento será segurado pelo resultado da divisão do valor contratado pela quantidade total de apartamentos do condomínio. Ampliando a cobertura, se desejarem, para subtração de bens e reparos elétricos, reparos hidráulicos e reparos em toda a linha branca. Cada unidade terá seu próprio Certificado.

  2. Reduzir despesas com a instalação de segurança eletrônica. A estratégia de segurança é feita sem compromisso por especialistas que recomendarão com total transparência a melhor solução de segurança eletrônica. Podendo ser aproveitado o que já existe. Serão utilizadas câmeras, gravador digital de imagens e monitor LED. Com isso é possível o controle remoto de acesso, visualização de imagens em tempo real por meio de computador, smartphone ou tablete 24 horas por dia e integração com o sistema de alarmes monitorados da Porto Seguro. Em caso de disparo do alarme, a Porto Seguro consegue visualizar as imagens e agilizar a tomada de decisão.

  3. Eliminar o risco de despesas extraordinários com reparos emergenciais na parte hidráulica, elétrica, antena coletiva, bomba d’água, freezer, micro-ondas, freezer, central telefônica, interfone, porteiro eletrônico, portões automáticos e limpeza de caixa d’água;

  4. Prestar assistência jurídica e reembolso de indenização ao sindico por falhas no exercício de sua função;

  5. Prestar assistência, inclusive funeral, a família dos funcionários, em caso de morte acidental ou natural, invalidez permanente total ou parcial por acidente, invalidez por doença e garantindo o tratamento médico, se necessário. Atendendo, dessa forma, a convenção trabalhista da categoria dos funcionários de condomínios.